sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Qual sua opinião ?



A câmara de vereadores é aberta ao público todos as segundas feiras ás 19:00 horas para as sessões. O fato é que o povo não está indo participar. Afinal, os vereadores estão lá discutindo os problemas da nossa cidade tentando achar soluções e querem ouvir nossas idéias e opiniões. E se nós comparecermos às sessões, não poderemos mais reclamar que não sabemos o que eles tanto fazem lá dentro, não é? As pessoas se defendem e dizem que preferem ficar em casa descansando, curtindo a família e assistindo a TV. Outras pessoas reclamam por ser à noite e não poderem ir. Tem pessoas que acham que pagam os vereadores para ir lá discutir e resolver, portanto, não acham necessário estarem lá presentes. Alguns vereadores podem até estar acomodados sim, mas o que quero dizer é que se nós não participarmos nós também não podemos reclamar. Precisamos estar lá e ver o que está sendo feito, o que eles falam, e aí sim fazer nossas críticas e dizer o que na nossa visão de fato precisa ser melhorado.

-> O jornal PZ fez uma enquete nas ruas e agora a mesma enquete está aqui, participe e se quiser opinar com suas palavras deixe um recado neste post.

2 comentários:

Bettina Riffel disse...

queridos amigos, .... :-) to sentindo falta da atualizacao do site do PZ. hoje eh 16 de Nov e a edicao que ta postada la no site eh de 30 de Outubro de 2008 - Edição 2ª quinzena de Outubro. :-( Tenho uma sugestao... por que vcs nao atualizam pelo menos sempre a primeira pagina do site do pz com as coisas que vcs postam no blog? assim pelo menos, vai dando uma tapiada ate que vcs atualizam o site com as coisas da NOVA edicao do PZ. que que acham ? se postam no blog, posta pelo menos alguma noticia mais atual la no site. :-) Q q vcs acham ? so uma sugestao. Eh que ta ficando pra tras, se acessar site e ve adicao de 30 de outubro, sendo que ja eh 16 nov. Mesmo o jornal sendo quinzenal, ... site tem que ser mais rapidinho hehehehe . Entao , tentem essa de atualizar pelo menos com notinhas, noticias rapidas, ... nao precisa ser materias longas, ... isso vira dpois qdo atualizam. :-) Beijinhos e sucesso ai

Anônimo disse...

oi Bettina, vlw pelas dicas. O site tá atualizado. beijo.