sexta-feira, 27 de março de 2009

Homenagem às mulheres com palestra de Rytah Rosttirola

Sexóloga mais famosa do Brasil promete levantar a auto-estima mulher

Dia 31 de março (terça-feira), 19 horas, no Hotel Plaza Blumenau, com coquetel !

"A mulher é o ser humano mais perto da natureza. Ela, além de agente da construção da civilização, é também o fundamento da relação do ser humano com o universo."

Objetivo Principal:

Reunir empresárias e formadoras de opinião para encerrar o mês do Dia Internacional da Mulher com uma palestra sobre auto-estima e sensualidade.

Sobre a Palestrante:

Rytah Rosttirolla é gaúcha, natural de Guaporé e a primeira Sex Personal Trainer do Brasil. Pioneira ao desenvolver aulas especiais de sedução e conquista, Rita já ajudou mais de 300 mil mulheres a mudarem a rotina do seu dia-a-dia e relacionamentos no Brasil e no exterior, com aulas que ensinam o trabalho com a auto-estima, desinibição, renovação de relacionamentos, massagem sensual e pole dance. São mais de 2500 mulheres e casais atendidos por semana, entre cursos e palestras em empresas, associações e órgãos públicos brasileiros.

Sobre a Palestra:

O objetivo é, principalmente, trabalhar a auto-estima, auto-motivação, desinibição, valorização pessoal e atitude. Outros pontos importantes abordados são o tratamento alternativo do estresse e a renovação dos relacionamentos. O curso de sensualidade faz com que as alunas descubram ou redescubram a sensualidade natural que possuem. As aulas são essencialmente práticas e dinâmicas. Exercícios simples e especiais que, se praticados no dia-a-dia, trazem mudanças significativas na rotina diária das mulheres, tanto na vida profissional quanto na amorosa.

Por meio do trabalho com o próprio corpo, mulheres de 18 a 90 anos ou mais aprendem a olhar-se com outros olhos e mudar sua maneira de agir, tornando-se visivelmente mais atraentes e sensuais àqueles que estão a sua volta. Como conseqüência, os resultados são, comprovadamente, a melhora significativa nos relacionamentos e na qualidade de vida como mulher e profissional.

“A mulher sensual é aquela que se adora, valoriza e tem sua auto-estima intocável, independente da idade ou tipo físico. Ela não espera que a vida a mude, e sim corre atrás das mudanças e se destaca perante as demais”, afirma Rytah Rosttirolla.

Palestra com Rytah Rostirolla colaborando com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau - FECHADO PARA MULHERES

Data: 31 de março de 2009 – Terça-Feira

Horário: 19h

Local: Hotel Plaza Blumenau

Investimento: R$ 60,00 (sessenta reais) com direito a coquetel e surpresas!

Público Estimado: 100 mulheres – empresárias e formadoras de opinião

Entidade Beneficiada com a vendagem de convites: REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE BLUMENAU
Convites com Dóris Fraissat pelo tel. 047-99142499

Nenhum comentário: