sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cativa/Santa Catarina Vôlei




A equipe da Cativa/Santa Catarina Vôlei teve uma semana bastante agitada nos treinamentos visando à estréia na Liga Nacional no próximo dia 07/07 contra a equipe de Rio do Sul, no início da semana a equipe esteve em Pomerode treinando e cumprindo alguns compromissos extra quadra. Na terça-feira a equipe almoçou com desportistas da cidade e na parte da tarde foi apresentada oficialmente para o Prefeito Dr. Paulo Pizzolatti que agradeceu a presença das meninas em Pomerode e desejou uma boa temporada e pediu que tragam a Pomerode os títulos tão desejados por todos os amantes do esporte.
Na quarta a equipe fez um jogo treino com a equipe de Nova Trento onde pode aproveitar para proporcionar ritmo de jogo às meninas.
A equipe chega em Pomerode no domingo onde treina a noite já pensando na estréia.
As atletas que compõe o grupo são as seguintes: Edna (ex-São Caetano/Blausiegel), Suelle (ex-Finasa/Osasco) Fernanda Isis (ex-Rexona/Ades), Tica, Nicole, Tanielly e Bruna (já atletas de Pomerode), Jú Odilon (ex-Brasil Telecon), Pully (ex-Vôlei Futuro), Flavia (ex-Sport Recife), Luciana (ex-Banespa), Claudia (ex-Portugal) e Karine (ex-Tenerife/Espanha).
Não estarão liberadas nessa competição as atletas Flávia que está à disposição da seleção Brasileira e Luciana que está se recuperando de uma lesão, ainda faz parte do grupo que vem a Pomerode mais está sob avaliação a atleta Vivi (ex-Sport Recife).
A equipe é comandada pelo treinador Rogério Portela, ex-auxiliar técnico da Brasil Telecon que é auxiliado por Manoel da Cunha, o Maneca ex-técnico de Pomerode.
A equipe conta com o apoio das Prefeituras de Pomerode e Brusque na área estrutural e logística, do Governo do Estado através do Fundesporte, da Cativa de Pomerode e do All Shoping de Brusque.


Fonte: Funpeel

3 comentários:

Adalberto Day disse...

A bela Pomerode, sempre com atrações maravilhosas. Este blog do Jornal Pomeroder Zeitung, faz um trabalho que divulga as coiss belas e importante de nossa gente.
Parabéns
Adalberto Day cientista social e pesquisador da História em Blumenau.

Milton Lasquinha disse...

Porque não está listado o nome da atleta TANDARA no time?
Pois ela concerteza é o destaque desse time.

Jornal PZ disse...

informação é da fundação municipal de esportes. vou tentar descobrir porque falta um nome.