sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Noite de Gala em Pomerode



















Em uma noite agradável, prestigiada por todas as autoridades locais e estaduais, Pomerode agora tem o seu espaço cultural. A primeira parte do projeto de uma área de mais de 9000m² foi entregue a população, com um cuidado todo especial a abertura foi algo memorável, com discursos das autoridades, enaltecendo todo esforço desde a gestão da Prefeita Margit até agora na sua finalização pela Administração do Dr Paulo e Gladis.

Tendo a área de entrada toda ajardinada, mantendo a tradição da cidade de termos jardins bem cuidados, até o hall de entrada com seus lustres e as relíquias do antigo hotel Oásis (suas colunas estão expostas cedidas pelo empresário Wander Weege da Malwee Malhas), os pomerodenses poderão a partir de hoje desfrutar de uma programação gratuita e eclética até o dia 23 de agosto.

Temos que citar ainda que a apresentação do grupo de Balé Bolshoi, com a peça Dom Quixote, marcou o início das atividades do Teatro Municipal de Pomerode.

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Parabéns a toda querida comunidade de Pomerode e região por mais esta importante conquista. Será orgulhopara todo o povo de Pomerode, Com este belo espaço cultural o Teatro Municipal de Pomerode, a cidade se coloca defitivamente no caminho do incentivo maior a cultura de nossa gente.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador em Blumenau.

r4t disse...

Só a máfia de pomerode na inauguraçao hahahaha enfim coisa BOA pra pomerode... espero que seja aberto a todo tipo de espetáculo e nao só germanico rsrssss