segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nova postura



Estamos incomodando algumas pessoas em Pomerode que se comprazem com o sofrimento de animais.
Nesse momento, estamos apoiando a AMA Bichos na campanha contra a puxada de cavalos.
Mas nossa luta é contra os maus tratos contra animais em geral, já que são criaturas indefesas.
Quem tiver interesse em ajudar a AMA Bichos, por favor, a reunião é toda a 1ª terça-feira do mês, no auditório da prefeitura. Venha ajudar! AMANHÃ.

A partir de agora, não serão mais permitidos comentários anônimos nesse blog.
Era previsível que pessoas de má indole e sem caráter postassem comentários ofensivos, que foi o que aconteceu hoje.
Quem quiser emitir sua opinião, inclusive contrária, postarei depois de me certificar que não contenham ofensas pessoais.

O blog é meu. A postura é minha. Tenho muitas pessoas de bem ao meu lado. Não ofendo ninguém. Não tenho inimigos. Não vou parar de falar contra a puxada. Quem não concorda, basta que não acesse o blog. Faça outro, apoiando essa barbárie. Amo meu país livre.

Fico triste pela atitude de alguém querer me ofender, mas não me calarei ante maus tratos.
Minha opinião não importa. Mas maltratar animais me importa muito.
Não me calarão.

Anônimos serão permitidos. Mas só serão postados os bem educados, depois de lidos.

Heike Weege.

Nenhum comentário: