segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vamos acabar com isso!



Ser conivente com um crime bárbaro destes vos coloca num nível intolerável de barbárie, e será divulgado por todos os cantos, afetando negativamente a indústria do turismo deste bucólico local, que já visitei, e espero que não tenha sido pela última vez - os senhores é que decidem se querem turistas mentalmente equilibrados ou em um estágio insano da barbárie.
Somos pela abolição destes crimes contra seres indefesos - aliás, quando se insubordinam contra a vilania, são açoitados ou mortos de forma cruel!
Observo que tentei ver o filme sobre a prática, mas achei intolerável a maldade! WernerHeinz Fockink

Sinto-me envergonhada de pertencer à espécie humana, cada vez que me deparo com uma indignidade como esta. Como alguém pode se divertir com ato tão covarde? Façam isso com quem pode se defender, deixem os animais em paz. Isabel Cristina Vieira.

Está na hora de pararem com esses e outros abusos em animais. Justo os animais mais dóceis o homem escraviza, que covardia!! Quero ver pegarem um leão na floresta e colocarem-no para trabalhar. Marili Paiva.

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da Criação seja animal ou vegetal; ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante". Albert Schwweitzer, Prêmio Nobel da Paz de 1952. SORAYA M. ANJOS


Protesto contra a crueldade com os animais na puxada, só quem não tem amor no coração pode agir assim. Eu digo não a puxada. AUTORIDADES SE LIGUEM! Rozangela Alves Elias


Fiz a minha parte, façam o mesmo...aliás acho que o caso é de prisão em flagrante pela legislação vigente e sem direito a fiança. Clovis Alberto Cassanego.


Sou totalmente contra esse tipo de atrocidades, ainda sendo que e especificamente para estados dos donos dos animais. E totalmente inaceitável que nos seres humanos racionais ainda presenciemos esse tipo de atrocidade. Maike Harnisch.

Nenhum comentário: