segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Relatório das 04:30h do dia 12/9 até às 04:30h dia dia 13/9

Veículo e autuado por estar com a suspensão alterada sem permissão

- No dia 12/08/09, por volta das 10h27min na Rua Frederico Weege, n° 301 no centro, a Policia Militar abordou o veículo VW/GOL de placas BQJ-8001 o qual estava rebaixado, porem não sem autorização. Foi então notificado e dado prazo para regularizar o veículo.

PM atende dois Acidentes com Vítimas

- No dia 12/09/09, por volta das 16h10min na Rua Dr. Blumenau, n° 54 no centro, a Policia Militar atendeu a um acidente, onde o condutor do veículo VW/FUSCA de placas LWY-8341, R.R.S de 27 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um muro o que resultou em uma vitima.Estavam ainda mais três pessoas que nada sofreram.

- Um outro acidente ocorreu por volta das 17h20min na localidade de Ribeirão Souto. No local segundo informações o condutor de um veículo VW/BRASILIA perdeu o controle do veículo ao atravessar uma ponte de madeira e acabou despencando dentro do rio. A guarnição esteve no local, mas o veículo havia sido removido, no hospital as possíveis vitimas já não se encontravam mais. De tal forma foi feito boletim para que seja enviando a Delegacia de Policia comunicando os fatos.

Veículo choca-se contra poste da rede elétrica

- Na madrugada do dia 13/09/09, por volta das 05h10min na Rua Pres. Costa e Silva, n° 1367 na localidade de Testo Rega, a Policia Militar atendeu a um acidente, onde o condutor do veículo VW/SANATANA de placas LXM-1134, M.M de 36 anos, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste da rede elétrica, quebrando o poste. Por sorte o condutor teve apenas ferimentos leves.

Relatório das 04:30h do dia 13/9 até às 04:30h dia dia 14/9

A Polícia Militar de Pomerode atendeu 10 ocorrências, sendo 08 de natureza policial e 02 de trânsito, ocorrências do tipo queixas diversas, averiguação de elemento em atitude suspeita, discussão entre familiares, operação comando de trânsito (pctran), condutor embriagado, trotes, entre outras, realizou ainda rondas nos bairros e estabelecimentos comerciais, atuando de forma ostensiva e preventiva.

Destaque 1: A Polícia Militar de Pomerode , às 21:39 hrs, realizou uma operação comando de trânsito (pctran), na Rua Xv de Novembro nº 579-Centro. Foram abordados 10 veículos para fiscalização, expedida uma autuação e retida uma CNH.

Destaque 2: A Polícia Militar recebeu inúmeras ligações de um telefone celular passando trote. As ligações eram feitas no telefone 190, congestionando a linha para emergências. Do outro lado da linha o agente apenas ria ou ficava em silêncio. Passar trote é crime!!!

Destaque 3: A Polícia Militar de Pomerode, prendeu e conduziu em flagrante e conduziu para a Delegacia, por crime de trânsito, o Sr. S. M- 47 anos, o condutor foi flagrado quando conduzia seu veículo VW/LOGUS placas BOB-5372-Pomerode, na Rua Xv de Novembro nº579. Ao abordar o veículo, a guarnição percebeu que o condutor aparentava sinais de embriaguês, que ficou comprovada com o teste do bafômetro. O teste realizado acusou 1,06 mg/l, caracterizando crime de embriaguês ao volante, conforme o art. 306 da Lei 9503/97 (CTB). O condutor ainda foi notificado por conduzir veículo embriagado (cód. 516 do CTB) e sua CNH foi recolhida para as providências cabíveis. A abordagem foi realizada numa operação comando de trânsito (pctran).


Fonte: Polícia Militar de Pomerode

Nenhum comentário: