quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

9º Stammtisch de Pomerode acontece no dia 27

No próximo dia 27, acontecerá o 9º Stammtisch. As inscrições serão limitadas ao número de 55 grupos com no máximo de 20 integrantes por grupo e de acordo com a ordem de inscrição.

Serão aceitas inscrições somente no período de 11 a 19 de fevereiro, que terá validade apenas após o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para cada grupo. A inscrição e o pagamento deverão ser efetuados das 8h às 18h, na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte – Portal Sul.

O horário para os grupos no dia do evento será das 9h às 17h, sendo que a partir das 16h será suspensa a venda de bebidas. Os Grupos que desrespeitarem os horários de início e encerramento da festa ficarão impedidos de participar do próximo encontro.

Local e limpeza A organização disponibilizará aos grupos uma mesa, dois bancos e um ponto de energia elétrica. A comissão organizadora irá determinar o local no qual o grupo ficará na praça. O grupo deverá providenciar a montagem de seu toldo ou barraca até as 19h da sexta-feira que antecede o evento, 26/02.

Deverão acondicionar o lixo produzido nos sacos de lixo distribuídos pela organização, e, em hipótese alguma deixar resíduos de alimentação, óleos, carvão ou gelo na via pública, nas calçadas, canteiros de flores ou nos bueiros.

Som É expressamente proibida a utilização de som mecânico, automotivo e amplificado. Fica vedada também, a participação de grupos musicais cujo principal repertório não seja de músicas folclóricas e regionais de origem germânica. A utilização de aparelhos de som mecânico ou instrumentos de músicas de origens estranhas sujeita o grupo a tê-los recolhidos, com devolução somente no 3º dia útil após festa. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por danos que possam ocorrer ao material apreendido

Responsabilidade Um integrante será o responsável pelo grupo, este assinará a ficha de inscrição e será o porta voz do grupo. Qualquer solicitação e ou reclamação deverá o porta voz da equipe se dirigir a um integrante da Comissão Organizadora, devidamente identificado.

O envolvimento do grupo ou de integrantes do grupo em brigas, tumultos, agressões ou atentados à segurança, à moral e aos bons costumes, ou ainda, à pratica de ações delituosas de qualquer natureza, sujeitará os envolvidos à ação repressiva da equipe de segurança privada e/ou da Polícia Militar, aplicação das penas legais e sumárias de afastamento do grupo do local da festa. A comissão organizadora poderá também, dependendo da gravidade e das circunstâncias da ocorrência, não aceitar a participação do grupo em futuros eventos.

Em caso de chuva Em caso de chuva, que impossibilite a realização da festa na rua, o evento será transferido para data posterior. Quaisquer dúvidas ou informações adicionais, favor entrar em contato com Ivone Lemke – Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte : 3387- 2627 oueventos@pomerode.sc.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Pomerode.

Foto: Jornal Pomeroder Zeitung (Stammtisch de 2009)

Nenhum comentário: