segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estamos abrindo espaço para que o pomerodense reclame, afinal, é seu direito. Somos imparciais, mas completamente do lado do povo.

Karina Steinert Maas comentou hoje, dia 25 de novembro sobre corte de árvore.
Ainda estou pasma e em estado de choque!!! Acabamos de passar pelo Portal Norte de Pomerode e nos deparamos com a equipe de jardinagem da Prefeitura Pomerode e uma infinidade de galhos pelo chão... realmente pensei que estavam apenas podando aquela maravilhosa árvore (que, aliás, faz parte do cartão postal da cidade).... mas não... o barulho da motosserra não parou por aí e quando olhamos havia apenas um cepo no lugar dela.... não sei a razão pela qual estão cortando as nossas árvores, gostaria realmente de uma explicação para este assassinato! Desculpe se feri alguém com as minhas palavras, mas também sinto-me ferida pela situação!
É.... e ainda se fala em Concurso de Jardins... cadê a consciência ecológica.... uma cidade que deveria ser tão moderna... que deveria espelhar-se (realmente) em países desenvolvidos.... na mínima foi por causa da fiação elétrica.... e cá pergunto: onde estão nossas galerias subterrâneas (túneis onde pessoas podem entrar para fazer manutenções em todas/quaisquer tubulações - elétrica/água/esgoto...)? Sem dúvida seria um projeto caríssimo para uma só gestão.... mas seria uma grande solução de longo prazo (o que ninguém pensa nesse país), evitando o exagero de buracos em nossos asfaltos (novos)!

Nenhum comentário: