quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É seu direito reclamar!

CONSERVAÇÃO VIAS PÚBLICAS – POMERODE:

Observa-se que a manutenção planejada a partir de critérios técnicos sempre em Pomerode foi substituída por atividades "tapa-buracos"; atualmente ainda acontece.

É importante que a manutenção seja vista como uma atividade que merece um planejamento sistemático. E o Município, a partir de seus setores competentes, deve estabelecer um calendário de manutenção, com atividades corretivas e preventivas.

Em lugar de simplesmente tapar buracos muitas vezes já consertado, seria melhor realizar obras de recapeamento ou algo mais duradouro.

Em pontos críticos, talvez a reconstrução da base do pavimento, resolvendo as causas dos problema. Apesar do investimento maior, a médio e longo prazos os resultados são melhores em custos e qualidade.

Lembrando que em uma cidade igualmente bela e segura para todos ao lado dos direitos individuais e políticos, compõem a cidadania.

A Avenida 21 de Janeiro, bairro Ribeirão Areia, Rua Jerusalém, nosso ponto turístico o Zôo (paralelepípedo até o início do asfalto da Rua dos Atiradores em péssimo estado), Rua Presidente Costa e Silva, Rua Max Meinicke, Rua São Francisco do Sul, entre outras, a falta de pavimentação na nossa Rodoviária. É o nosso cartaz que está sendo levado.

"Operação tapa-buracos" não é a solução!!!

Mais uma vez!!!

Nenhum comentário: