terça-feira, 25 de novembro de 2014

Poeta e compositor apresenta novo conceito em exposição em Pomerode


Por meio de banners e pôsteres com imagens, textos e versos impactantes em línguas alemãs e portuguesas, o artista Heribert provoca o observador a refletir sobre diversos assuntos e situações.
A intenção é estimular uma reação que deverá ser escrita num postal e colocada numa caixa de correio, situada no meio da sala de exposições da mostra.
O conceito é simples, fazer o público esquecer um pouco o teclado do celular e tablets; e voltar a pegar numa caneta e escrever um postal. Uma cultura muito rica que infelizmente está desaparecendo.
Na Europa o “The Noppeney Project” ficou conhecido como “Anti Facebook”, muito bem retratado nas imagens que foram expostas ao público na cidade de Hamburgo, na Alemanha.
A exposição acontece de 6 a 18 de dezembro no Centro Cultural de Pomerode, Rua Hermann Weege, nº111. O horário de visitação é das 13h30 às 18h.
Segundo o artista Heribert a cidade de Pomerode será sua próxima inspiração fotográfica para o projeto de exposição no ano de 2015 que acontecerá na Alemanha, em cidades a serem definidas ainda.


Nenhum comentário: