sábado, 24 de janeiro de 2015

Corpo de mulher de 26 anos é encontrado dentro de armário no Centro de Pomerode


Uma mulher de 26 anos foi morta por estrangulamento na manhã de sexta-feira em Pomerode. Seu ex-companheiro, de 29 anos, confessou o crime à Polícia Civil e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. O corpo de Fernanda Luyse Guenther foi encontrado com marcas no pescoço dentro de um armário por volta das 16h na Rua dos Atiradores, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem teria ido até a casa do homem por volta das 9h e não foi vista saindo. Por volta das 14h45min, seu irmão começou a enviar mensagens de texto para o celular de Fernanda, que respondia afirmando que estava bem. Mais tarde, o suspeito informou que era ele quem estava respondendo as mensagens. Vizinhos afirmaram ter visto ele saindo para trabalhar após o crime.
O homem foi abordado pela PM enquanto fazia entregas de gás no bairro Testo Central e foi encaminhado à Polícia Civil, onde foi interrogado. Neste momento os policiais foram até a residência do homem e encontraram o corpo de Fernanda após realizarem buscas no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para remover o corpo.
O casal tem uma filha de três anos que estaria em casa na hora do crime. Após separar-se do companheiro, Fernanda estava morando com os pais em Pomerode. O suspeito possuía registros na polícia de Blumenau por agressão durante outros relacionamentos.

JORNAL DE SANTA CATARINA





   

Nenhum comentário: