sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Um anjo foi embora. Pomerode se despede de Schwester Anita.

Faleceu dia 15 de outubro a diaconisa Schwester Anita Guenther, aos 95 anos e de causas naturais.
Nossa homenagem é pelas palavras de pessoas que conviveram com ela diretamente.
Foi fundadora do Hospital e Maternidade Rio do Testo.





















Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa muito querida. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.
"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu."(Eclesiastes 12.7)
Todos nós estamos a caminho, todos seguimos em direção ao alvo, que é o Deus eterno.
Schwester Anita, você foi exemplo de vida para todos que contigo compartilharam momentos de alegria, de reflexão, de trabalho e principalmente de fé no eterno Deus. Descanse em paz! Valmor Kamchen.
Valmor Kamchen e Schwester Anita





















" Me chamaste na vida para caminhar contigo " " Mãos estendidas pedem-me um pão, devo parti-lo com meu Irmão " são trechos de canções cantadas pelo Grupo Vocal e Teatral Raio de Sol do qual fazemos parte, e com estas palavras queremos deixar a nossa homenagem a Diaconisa e Irmã Anita Guenther, que nos deixou esta madrugada, obrigado pela convivência dos mais de 40 anos, no Hospital, Teatro e Musica, por todos conselhos, e pela mão que sempre a todos estendeu. DESCANSE NOS BRAÇOS DO CRIADOR !!! Rolf e Rosani Herzog.

Nenhum comentário: