domingo, 7 de fevereiro de 2016

Moradora de Pomerode de 15 anos é a terceira representante de SC no The Voice Kids

Maria Clara Lima que mora em Pomerode, no Vale do Itajaí, emocionou a plateia e os jurados ao cantar a música As rosas não falam, composição de Cartola, no palco do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Aos 15 anos ela conquistou uma vaga no programa da Rede Globo e é a terceira candidata a representar Santa Catarina no reality musical.

No fim da apresentação da menina, Victor e Léo e Carlinhos Brown viraram a cadeira para a adolescente que ficou em dúvida sobre a escolha do time, mas optou pelo grupo do baiano. A paulista de 15 anos se mudou ainda pequena para Santa Catarina por conta de um problema respiratório e aos poucos encantou pelo mundo da música.

Após exibição do programa neste domingo, Maria Clara comemorou a conquista nas redes sociais e escreveu:

"Quero agradecer imensamente a todos vocês que estão torcendo por mim e me mandando mensagens de parabenização, a experiência foi incrível. Agora #DALECLARA #TimeBrown #TimeClara"

Maria Clara é a terceira representante do Estado no The Voice. De Florianópolis, Ana Pieri, 13, também conseguiu aprovação na audição às cegas que foi ao ar na edição deste domingo. Antes das duas, no dia 31 de janeiro, Isadora Porto, 15, conquistou os jurados.

JORNAL DE SANTA CATARINA


Nenhum comentário: