sábado, 17 de setembro de 2016

Feirão de Fábrica da Bosch em Pomerode

A Bosch realiza a primeira edição do seu Feirão de Fábrica na sede da empresa, em Pomerode-SC. A ação, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro, é aberta ao público e todos os itens disponíveis estarão com preços e condições especiais de pagamento.

Os visitantes poderão conferir as linhas de ferramentas Bosch, acessórios e equipamentos de medição, bem como produtos das marcas Skil, Dremel e Freud. Além disso, as linhas de aquecedores de água a gás e solar das marcas Bosch e Heliotek também estarão disponíveis para venda.

Durante o Feirão, técnicos e consultores da Bosch estarão presentes para realizar a demonstração de produtos, além de orientar e esclarecer dúvidas sobre os diferencias e maneiras adequadas de uso dos mais diversos itens.

Outra vantagem para o público será o “saldão” de ferramentas elétricas, no qual alguns equipamentos sem embalagens ou acessórios, por exemplo, serão comercializados a preços ainda mais atrativos.

 Diversão em família

O Feirão de Fábrica Bosch também é uma oportunidade para reunir a família e garantir momentos de diversão para as crianças. A empresa promoverá uma ação completa para receber os consumidores, proporcionando lazer e descontração em uma estrutura com atividades infantis, pipoca e suco gratuitos.

Nenhum comentário: