terça-feira, 9 de maio de 2017

Duas agências são alvo de ladrões em Rio dos Cedros

A falta de segurança voltou a atormentar a vida dos riocedrenses na madrugada de terça-feira, dia 09 de maio. Duas agências bancárias foram alvo de ladrões que explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco por volta das 4h30min da manhã em Rio dos Cedros-SC.
Informações da polícia dão conta de que cerca de 15 criminosos estiveram envolvidos nessa ação. Moradores ligaram de madruga para a polícia denunciando a ação após as explosões. Os bandidos renderam um ônibus com trabalhadores que estavam indo naquele momento para o trabalho e atravessaram o mesmo na rua para dificultar a chegada dos policiais. Houve troca de tiros com os meliantes que fugiram em direção a região das barragens.
A Polícia ainda trabalha nas investigações para apurar todos os fatos e levantar informações que levem a identificação dos ladrões. Conforme informações dos gerentes dos bancos, não foi levado nenhuma quantia em dinheiro.
Os bandidos levaram as caixas onde fica o dinheiro, mas devido aos outros assaltos que ocorreram nos últimos três anos, total de 6 explosões, as agências tomaram o hábito de não deixar dinheiro nos caixas eletrônicos durante a noite.



Nenhum comentário: