terça-feira, 28 de abril de 2009

Público lota Clube Pomerode na pré-estreia do documentário "Sem Palavras"


Cerca de 300 pessoas prestigiaram a pré-estreia do documentário "Sem Palavras", da diretora Kátia Klock, na noite de ontem, 27 de abril. Esteve presente o secretário de estado de turismo, cultura e esporte, Gilmar Knaesel, o prefeito municipal, Paulo M. Pizzolatti, a vice-prefeita municipal, Gladys Knaesel, o secretário de turismo e cultura, Cláudio Krueger, Rosita Jung e Aristeu Klein.

O evento integra a comemoração dos 50 anos da emancipação do município de Pomerode e os 180 anos da imigração alemã em Santa Catarina.



Prestigie a exibição do documentário “Sem Palavras” nesta terça-feira:
Dia: 28 de abril de 2009
Horário: 19:30
Local: Clube Pomerode – Rua dos Atiradores, 247, Centro
ENTRADA FRANCA

4 comentários:

Bettina Riffel disse...

não vi esse doc ainda, mas ja ouvi falar Muito bem dela e nao se passaram nem 24 hrs ainda da primeira exibição do filme. PARABENS KATIA !!!!!!!!!

Jornal PZ disse...

Foi maravilhoso ver o Clube lotado para um evento cultural. E o documentário é show!
Emocionante para quem é descendente de alemães. E para brasileiros que não conhecem essa parte da história do Brasil.

Anônimo disse...

O documentário é show, nos faz refletir sobre nossa história e faz com que as pessoas que adotaram a nossa cidade conheçam e compreendam um pouco a nossa cultura

kátia klock disse...

Que bom que gostaram do nosso doc SEM PALAVRAS. Foi um prazer realizar a pré-estreia em Pomerode, tão charmosa e acolhedora. Obrigada a todos pelo carinho. Esperamos voltar em breve.