sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ana Paula Siebert deixa o programa Aprendiz 6 Universitário


A blumenauense Ana Paula Siebert saiu da disputa do Aprendiz 6 Universitário na noite desta quinta-feira (21). Após a prova de produção de um comercial, as candidatas Karina e Ana Paula foram para a sala de reunião com o apresentador Roberto Justus e os conselheiros do programa. Enquanto Karina alegou estar em ascensão no programa, Ana Paula ressaltou seu equilíbrio como argumento para continuar na disputa do Aprendiz 6 Universitário.

A escolha das candidatas dividiu a opinião dos conselheiros Cláudio Forner e Walter Longo. Entretanto, foi um detalhe sobre a perspectiva profissional que tirou da blumenauense a chance de permanecer no programa. Ana Paula disse que espera trabalhar em um negócio próprio, enquanto a paulista Karina afirmou desejar ser parceira de Roberto Justus.

O apresentador optou por demitir a blumenauense, que terminou o programa na quarta colocação. A grande final do Aprendiz 6 Univeristário acontece na próxima quinta-feira (28), ao vivo, a partir das 23h.

Um comentário:

Bettina Riffel disse...

meu, q mancada dessa garota dizer isso. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA....Enfim, tb ja fiz isso. hehe certa vez falei numa entrevista de emprego QUE NAO SABIA ONDE ESTARIA EM UM ANO qdo fui questionada sobre onde eu estaria em um ano. Falei q EU NAO FAZIA PLANOS . Imagina HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :-P Claro q nao consegui a vaga :P
Hoje , mudei. Faço Planos sim ! Heheh