quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pedágio contra o câncer




E pra valorizar o trabalho das voluntárias(os), algumas fotos de parte do pessoal que ajudou na arrecadação.

Pedágio realizado na manhã do dia 8 de agosto rendeu à Rede Feminina de Combate ao Câncer um total de R$ 8.660,60. As voluntárias, que atuaram em diferentes pontos da cidade, agradecem à comunidade pomerodense pelo imenso apoio à causa. O valor arrecadado será revertido ao longo no pagamento de exames e manutenção do posto de coleta, que fica no prédio da Associação Comercial e Industrial de Pomerode (ACIP).

4 comentários:

Fábio Ricardo disse...

Esse papel não deveria ser do governo? Ter que esmolar na sinaleira para manter um serviço importante como este chega a ser humilhação. Sem contar que todo final de semana temos um novo pedágio. Isso banaliza e faz o morador se tornar contra isso.

Anônimo disse...

Concordo com o Fábio

A rede feminina de combate ao câncer é apenas um meio das "socialites" da cidade se promoverem

Anônimo disse...

É uma pena o seu comentário...
Pelo menos as ditas "socialites" vão as ruas lutar pela causa que defendem e não ficam em casa de braços cruzados....pense um pouco antes de falar besteira, pois elas nada ganham fazendo isso!!!!

Unknown disse...

Sou um das que o anônimo acima chama de "socialites". Comentário realmente infeliz.Ele deveria conhecer o trabalho da Rede Feminina. Visitar nossos setores de atuação para saber o que as socialites estão fazendo. Margrit Harbs