quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Contratações e amistosos marcam a preparação da Cativa/Oppnus/SC para a Superliga


Ainda faltam algumas semanas, mas a equipe de Vôlei da Cativa realiza treinos constantes com a intenção de chegar bem preparada aos jogos da Superliga 2009/2010, marcada para o final de novembro. Para esta competição de elite, a diretoria do grupo já confirmou a contratação da atleta Verônica Brito, que jogou pela Brasil Telecom na última temporada. Prevendo uma disputa acirrada, os dirigentes também buscam mais uma atleta para atuar como ponteira, mas não há ainda um nome definido.

Para chegar preparada na competição, além dos treinos intensos, a Cativa planeja alguns amistosos com as futuras adversárias da própria Superliga e aguarda a confirmação de dois jogos para os dias três e quatro de outubro, em Brusque e Pomerode. A adversária é a equipe Unilever/RJ, antiga Rexona/Ades, campeã da Superliga.

Para a prova deste ano, já são nove equipes confirmadas, entre elas a Cativa/Oppnus/SC. Outros cinco times aguardam confirmação, a ser divulgada no final do mês em uma reunião da Confederação Brasileira de Voleibol, no Rio de Janeiro.

Cativa na disputa do Estadual

Na próxima sexta-feira (9/10), a equipe de Vôlei da Cativa disputa mais uma partida do Campeonato Estadual de Voleibol. Dessa vez as atletas jogam contra a equipe da Furb/Bluvôlei. O jogo está marcado às 19h, em Blumenau, no Ginásio Galegão. O time da Cativa fecha a primeira fase da competição no jogo contra a UnoChapecó, marcado para terça-feira (13/10), no Oeste de Santa Catarina. As semifinais e finais do Estadual estão previstas para o final de outubro, mas ainda não têm data definida.

Nenhum comentário: