quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Prorrogadas inscrições para agentes censitários


O IBGE divulgou, no Diário Oficial da União, edital de prorrogação de inscrições para o processo seletivo simplificado com 33.012 vagas para Agentes Censitários. As inscrições para a seleção poderão ser feitas até o dia 9 de outubro, nos postos de inscrição nos municípios, ou pela Internet, até o dia 18 de outubro.

No Médio Vale do Itajaí são oferecidas 102 oportunidades distribuídas por todos os 14 municípios para as funções de supervisor, municipal e de informática (ver quadros). Para todas as funções a jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo oito horas diárias. A previsão de execução dos trabalhos é de nove a 12 meses.

As inscrições custam de R$ 18 a R$ 30, de acordo com a função pretendida. As provas estão previstas para o dia 6 de dezembro. Para concorrer à uma vaga o candidato deve ter no mínimo 18 anos de idade, ser brasileiro nato ou estrangeiro naturalizado, ter concluído o ensino médio, estar em pleno gozo dos direitos políticos e, no caso dos candidatos do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar.

O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), organizadora da seleção. Mais informações no site do IBGE (www.ibge.gov.br) ou pelo telefone 0800-721-8181.

Nenhum comentário: