quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os participantes do Curso de Qualificação receberam o certificado



Os participantes do Curso de Qualificação – aprimore seu atendimento ao cliente e turista, com o mínimo de 75% de freqüência nas aulas, receberam na noite de ontem o certificado do curso.

A qualificação, que foi uma parceria entre a Setuce, a ACIP e o curso de Turismo e Lazer da FURB, abordou temas envolvendo o município de Pomerode, Atendimento e Hospitalidade e Relacionamento Interpessoal. Enriquecido com uma Visita Técnica aos atrativos da cidade, o curso proporcionou aprendizado e encerrou com alto nível de satisfação.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Claudio Marcos Krueger, parabenizou os participantes que, mesmo com as ocupações do dia-a-dia, investiram o tempo em qualificação. Para a turismóloga Sandra Cristina Nienow, coordenadora do Curso de Qualificação, o curso atingiu os objetivos por proporcionar mais informações sobre a cidade e melhorar a política de atendimento ao cliente e ao turista. “Já fizemos a avaliação com os alunos, e esta foi muito positiva. Semana que vem os professores farão a reunião para avaliar o curso como um todo. A partir daí já começaremos a pensar em uma continuidade para o próximo ano”, diz.

Nenhum comentário: