quinta-feira, 5 de março de 2015

Brinquedos didáticos da Calesita fazem parte do espaço infantil da Osterfest

A Calesita Brinquedos participa pela primeira vez da Osterfest, o Festival de Páscoa de Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil, que segue até o dia 5 de abril. Serão disponibilizados mais de 25 brinquedos que ficarão dentro do Pavilhão do Centro Cultural, em um ambiente intitulado “Espaço Infantil Calesita”.
O objetivo é levar alegria para as famílias e tornar esse momento da Páscoa ainda mais mágico e encantador com o sentimento que somente as crianças podem transmitir. O evento e o acesso ao espaço infantil são gratuitos.
Para Nadia Vacinaletti, do marketing da Calesita, essa parceria com os eventos da cidade, como também aconteceu durante a Festa Pomerana deste ano, é muito importante para levar alegria às crianças. “A tradição de Páscoa é bastante intensa em Pomerode, além de ser uma data muito especial para as crianças. Queremos estar presentes vendo a felicidade, pois temos muito carinho pela nossa região e valorizamos os eventos e as pessoas que vivem e visitam a nossa cidade”, comentou.

Sobre a Calesita
Há 15 anos no mercado nacional, a Calesita é uma empresa de Pomerode (SC), que fabrica brinquedos para crianças da primeira infância.


Nenhum comentário: