quinta-feira, 5 de março de 2015

Pomerode recebe unidade móvel de usinagem CNC do SENAI

O Senai de Pomerode apresentará às indústrias e à comunidade uma unidade móvel de Usinagem CNC (Comandos Numéricos Computadorizados) do SENAI/SC, entidade do Sistema FIESC, a Federação das Indústrias de Santa Catarina. O objetivo é dar oportunidade às pessoas a conhecer a unidade, além de oferecer cursos na área de usinagem.
Para isso, no dia 6 de março, às 9h, as indústrias de Pomerode estão convidadas para uma apresentação no Senai, onde poderão visitar a unidade móvel que ficará no município até o mês de maio. Nesse período serão ofertados cursos de Programador de Torno CNC para colaboradores das indústrias e demais interessados.
O espaço tem capacidade para 18 alunos, sendo que cada unidade tem 15 metros de comprimento por 2,6 metros de largura, com acesso a cadeirantes. Além disso, possui um espaço avançado, com oito metros de comprimento e 2,15 metros de largura, perfazendo 53 metros quadrados de área útil. A estrutura de usinagem CNC possui torno CNC didático, centro de usinagem didático e oito simuladores.





Nenhum comentário: