quarta-feira, 29 de julho de 2009

Posicione-se a favor dos cavalos!

REALMENTE ESSE MUNDO ESTA CADA DIA PIOR, OS HOMENS CADA DIA MAIS IRRACIONAIS, NÃO A "PUXADA”. CLADIS LEDI RAU


Me admiro que as pessoas que realizam a puxada sejam tão crueis assim. Cavalos são tão animais quanto cães e gatos. Cavalos têm o mesmo direito que os outros animais. De cães e gatos as pessoas tem pena, e de cavalos não.
Coloquem pessoas no lugar de cavalos, preferencialmente as pessoas que realizam a puxada. Sentirão na pele pelo o que eles passam. Os animais não têm culpa se os humanos são infelizes e querem descontar a infelicidade em animais inofensivos para se sentirem "felizes" com essa crueldade. Somos a favor de acabar com essa crueldade. E iremos! Layla Bernhardt


Assisti um vídeo que mostra uma "puxada" e acho que os animais são submetidos a uma agressão decorrente dessa prática. Por isso, sou favorável a que ela seja banida. Thiago da Silva Schueler.

Eu protesto contra a Puxada, isso não deve mais existir. Daiane dos Santos

QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS
MENSAGEM: QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS!!! QUERO O FIM DA CRUELDADE DAS PUXADAS !!! ò.ó. Eduardo Ferrari Ott.

Inadmissível permitir a realização deste espetáculo medievalesco na cidade que se diz a mais Alemã do Brasil. A prática vai de encontro aos princípios básicos da Lei Orgânica do Município e antes, da Constituição Federal de 1988. Tolerar esta aberração é tão grave quanto participar dela. Tolerar este crime transforma todos nós, cidadãos e governantes, em criminosos também. Alguns de nós não são criminosos e aqui nos levantamos para afirmar isso. Chega de maus tratos. Chega de violência. Chega de abuso. Hayde Pfuetzenreiter.

Temos que acabar com essa crueldade!! Alexandre Jose Correa

NÃO A PUXADA!QUE ABSURDO! Pamela.

SOU A FAVOR DA PROTEÇÃO E BEM ESTAR DE TODOS OS ANIMAIS. PARA O BEM DOS QUERIDOS CAVALOS, EU ESTOU NESSA PARA AJUDÁ-LOS. DEISE MARCELINO.

Puxadas ou pervesidade contr animais indefesos que já contribuem com sua força para a comodidade dos animais racionais que usam e abusam dos demais animais ?
Deixo aqui meu protesto contra esta barbarie em nome de muitos goianienses que amam os animais.PUXADA NUNCA MAIS! Catarina.

15 comentários:

Anônimo disse...

quero ver coragem para dizer isso pra juiza!

Jornal PZ disse...

Porque você posta anonimamente?
Nós não tememos dar opinião.
Porque você teme?

r4t disse...

Esse anônimo deve estar devendo algo pra postar anonimamente. Deve ser um dos que está apoiando a puxada, esse CRIME que iremos acabar!

Quero só ver quando eles verem as manifestaçoes que ainda ocorrerao, AMA Bichos e Greenpeace juntas!

PUXADAS é crime e criminosos tem que ir pra CADEIA

Unknown disse...

Olha quem fala de coragem, postando anonimamente aqui.
E porque não ter coragem de falar na frente da juíza? Afinal, puxada e mal tratos contra animais é CRIME!

Stefmarinho disse...

Se você não acha absurdo usar animais para fins árduos, pq vc não o substitui por um membro de sua família? Ou até msm por vc, que é um burro! Afinal, animal é animal, correto?
Protesto de Stefmarinho.

José Ademir Corrêa disse...

É triste ver pessoas que ainda vivem na idade da pedra. Essa prática de puxada era realizada por BOIS e em alguns lugares no mundo por búfalos, e não cavalos, que é visivelmente mais fraco. Fazer isso apenas por esporte, é crueldade com o animal, e isso é crime, 3 anos de prisão. Acho maravilhosa essa atitude da A.M.A Bichos e eu estou dando meu total apoio, estarei com a A.M.A pra o que der e vier.

Unknown disse...

Cara sinceramente,quem faz puxada e tals com os animais,nao deveria ir só para a cadeia nao,deveria fazer a mesma coisa com eles,mais em vez dos cavalos colokar eles la ;@
poq ah galera vamo e viemos,não da para aceitar uma coisa dessas na nossa cidade,e nao só aki né,em todo o mundo,quem maltrata qualquer tipo de animal,seja ele qual for,pequeno,grande..etc..
ah nao tem coração,nao tem alma,e ser presso só nao adianta para essas pessoas,deveria ter uma lei assim,o que vc fizer contra os animais ou contraa a natureza,será feito contigo se for pego em flagrante ;D meu isso sim deveria ser feito,pra aprenderem mesmo,na cadeia a maioria paga fiança e o que adianto?nada :x
dae concerteza o mundo seria bem melhor ,sem tanta desmatação sem tanto sofrimento para os animais e tals ..
sou meio radical,mais é a pura verdade galera (:
eu ODEIO puxadas ;@

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

Isso é um ABSURDO!

Unknown disse...

Incrível como ainda existe algo dessa espécie... me pergunto qual a satisfação em ver um animal sendo maltratado e a troco de que? Um troféu? Orgulho de ser ganhador de tal prática? Vale a pena repensar os conceitos.

Anônimo disse...

Oque seria uma puxada?
Poste algum video por favor, não conheço esse termo, seri uma carroça?, mas já odeio isso rsrssrs

r4t disse...

http://www.youtube.com/watch?v=J8xUaexrblM

VIDEO DE PUXADA

Anônimo disse...

a puxada vai acontecer em agosto aqui em Pomerode, vamos defender nossa tradição!

quero ver esses ecomaniacos virem lá no dia!

Anônimo disse...

com muito prazer, vamos protestar bastante! vai ser lindo, muitas crianças jovens idosos, todo mundo la protestando...


TRADIÇAO? vc é LOUCO, tradiçao de 20 anos? hahaha piada! iss é CRIME e isso ainda vai ser reconhecido como crime, nos aguarde!

Hayde Pfuetzenreiter disse...

Eu tenho coragem de repetir minhas palavras pra Juíza.
Quero ver se ela vai ter coragem de acabar com as puxadas.