sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amanhã inicia a grande final do Futebol 7 Society de bairros

Amanhã (26), a partir das 14h30 acontece a primeira partida da final do 4º Campeonato Integração de Bairros FUNPEEL/UAMPO organizado pela Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (Funpeel). As disputas da primeira partida da decisão de terceiro e quarto envolvendo as equipes da AM Wunderwald e AM Ribeirão Herdt/Caxias, e na sequência, a partida final entre AM Vale do Selke Grande e AM Testo Rega/Formigueiro serão realizadas no campo do Buregas, no bairro Testo Central.

O artilheiro da competição é o atleta Gerson Raduenz da AM Ribeirão Herdt/Caxias, com 13 gols marcados. A campanha de destaque do campeonato é da equipe do Vale do Selke Grande que computou 23 pontos, com um percentual de 77% de aproveitamento na competição. O melhor ataque é da AM Vale do Selke Grande, com 34 gols marcados e a melhor defesa é da AM Testo Rega/Formigueiro, com 9 gols sofridos.

O evento conta com a organização da Funpeel e apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode, a arbitragem fica sob responsabilidade da Liga Pomerodense de Desportos que tem árbitros federados e confederados na modalidade de Futebol 7 Society. A entrada é gratuita e a sugestão é que os torcedores se desloquem com antecedência ao estádio, pois a final promete um grande público.

A segunda partida e grande decisão do Campeonato será no dia 03/10, no campo do Formigueiro, em Testo Rega, onde a Funpeel vai organizar uma grande festa para a comunidade com um debate esportivo através da Rádio Pomerode. Haverá distribuição de brinquedos que foram recebidos como inscrição do campeonato, disposição de brinquedos infláveis e música ao vivo para garantir a diversão de todos.

O campeonato é disputado pelas regras oficiais internacionais do Futebol 7 Society e iniciou em junho com a participação de 21 equipes com atletas de nível comunitário, residentes em Pomerode. Até o momento, 85 jogos foram disputados e 365 gols emplacados, uma média de 4,24 gols por partida.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pomerode

Um comentário:

Crista disse...

Passa no meu blog e pega teu selinho!!!!
Tenho presente para ti que faço questão de entregar pessoalmente...eitchaaaaaaaaaa....